segunda-feira, 10 de setembro de 2012

10.09.12

Anteontem eu chorei a felicidade.
Chorei olhos que sussurravam.
Chorei corações que palpitavam.
Chorei narizes que respiravam.
Chorei cabelos que se acariciavam.
Chorei mãos que se tocavam.
Chorei sensações que se experimentavam.

Anteontem eu chorei a felicidade.
Chorei risadas contentes,
melodias crescentes,
histórias surpreendentes.
Chorei cheiros deliciosos,
abraços gostosos,
beijos fervorosos.

Anteontem eu chorei olhos que se fitavam.
Chorei olhos que,
abstratos,
significavam.
Chorei olhos que viviam,
que mesclavam,
que se amavam.

Anteontem eu chorei a felicidade
porque seus olhos me amavam.

4 comentários:

  1. é incrível como você tem o poder de me fazer sorrir, sério. esse poema é incrível, muito mesclado, abstrado, usando palavras nele citadas, mas sério, é incrível.
    Anteontem eu chorei olhos que se fitavam.
    Chorei olhos que,
    abstratos,
    significavam.
    essa é a melhor parte para mim, apesar dos versos serem curtos, o poema mantem um ritmo perfeito, como se tivesse sido feito para ser lido meio cantado. e eu adoro a mensagem nele, os opostos se atraindo em meios de palavras, usando a palavra chorar para vários propósitos. amei mesmo. péssimo comentário, btw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível o poder que VOCÊ tem de me fazer sorrir, abrir um sorriso de orelha à orelha, com seus comentários. E quando acabei de ler o que você comentou eu fiz assim:
      AWWWWWWWWWWWWWN *-*
      UASUAHSUHUSAUHS sério mesmo!
      Eu devia dizer que toda vez que você comenta algo meu eu tenho que reler o que escrevi pra ter certeza de que todos esses elogios são pra o que eu escrevo mesmo.
      É, eu uso a silepse de 'por'. Na verdade eu chorei 'por', pelas coisas e tal. E btw, eu chorei anteontem por essas coisas mesmo. Eu tava num sofá da tock&stock, eu e Rodrigo, ele tava deitado no meu colo e a gente tava se encarando o maior tempão, daí ele disse 'você sabe o que meus olhos estão dizendo?' e bem, eu sabia. Alguns minutos depois eu chorei e ele não entendeu o porquê, nem eu soube explicar, etão parei. E daí ontem escrevi isso, e hoje entreguei pra ele...

      Excluir
    2. HAIUDHIDSHAIDHUADIADHUASDIAUSDH que lindos, gente, escreverei um poeminha sobre vcs

      Excluir