quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

“Dos meus lábios perto dos teus tento inutilmente proferir alguma fala bonita, parecida com meus escritos que você diz serem suavemente agradáveis, porém tudo que consigo proclamar é que te amo. Perto do teu rosto minhas bochechas não conseguem deixar de ficar levantadas, elas deixam claro o alerta: sou apaixonada por ti, sinto-me amada, sou amada. Teus olhos, ao fitar-me tão próximos, constroem certa sintonia com meus pensamentos. Há um momento atemporal quando nossos lábios se tocam, o que, por ser atemporal, não é momento. Logo, torna-se irreal, não é possível que se descreva, e assim, continuo a devanear à procura de como expressar todo esse não momentâneo sentimento. Como dito, resta-me e acredito que basta-te, no mais importante, dizer que te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário