terça-feira, 29 de março de 2016

Vou escrever seu nome num balão e soltar em campo aberto, na esperança que você fuja de meus pensamentos em proporção a velocidade que ele some de minha vida.
Mas a verdade é que você se manterá, mais intenso ainda, no dobro do caminho que de mim o balão se distancia.
É que na realidade a minha vontade é de externar pro mundo o quanto você bagunça o meu sistema límbico. O que eu quero é que o balão se exploda e que isso possa ser ouvido em todos os cantos de minha torta vida.
E mesmo assim sei que essa explosão em nada se comparará a sensação de ouvir seu coração batendo forte sob meus ouvidos. Nem tampouco me atingirá tanto quanto o toque de seus dedos aos meus.
Claramente, a semelhança que sua existência provoca em minha mente com o balão é única: você me faz flutuar mesmo que eu insista em segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário